terça-feira, 2 de setembro de 2008

confusao, confuso, confusinho

porque as vezes a gente quer explicar uma coisa, mas qto mais se fala, menos se entende. E tipo, internet nao é o melhor lugar do mundo pra vc se fazer entender ne? Pq a informaçao chega mto mais rapido ao destinatario do que a gente gostaria....basta "encostar" no enter e ja era...

entrei na era do blog pq qq um tem e é mais barato do que terapia...no lugar de gastar R$ 200 em meia hora de analise (sorry terapeutas queridos), vc vem aqui e despeja o que quiser, no tempo que quiser. Tb fiz o blog pq tres das minhas melhores amigas (o trio MCG) ja tem ha seculos e é atraves deles que eu fico proxima delas (moramos todas longe).

No mais, tb funciona como um diario moderno e ajuda a justificar os dolares gastos nesse laptop, uma vez que eu nao uso para pesquisa e meus sites favoritos sao de fofocas. Se bem que pra aliviar a alma eu adicionei a CNN em meus favoritos....ah, tb assino a UOL para ter acesso à Folha de S.Paulo. Pronto, to me justificando para mim mesma...

Querida RFilgueiras, prometerei updates diarios e textos caprichados....sei que vc espera por isso e nao quero decepciona-la. Te dedico.

Até!
AG.

Nenhum comentário: