sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Reveillon...

Ja estou com o assunto reveillon praticamente resolvido...sim, pq reveillon e carnaval sao aquelas datas em que absolutamente todos tem algo pra fazer, lugar para ir, etc etc...Decidi passar o ano novo com meu querido amigo Zé e seus amigos, alguns que conheço e outros ainda nao. Ano passado essa mesma turma foi pra parati e eu acabei nao indo. Esse ano nao quis saber de abrir mao da oportunidade e fechei com eles. To bastante animada!! Vamos para um sitio MARAVILHOSO perto de Nova Friburgo. Embora pareça algo simples e bucolico, o lugar é bastante aconchegante, bem decorado e com todas as comodidades da "cidade grande". Vi as fotos e fiquei empolgada! Rio, cachoeira, piscina, trilha, mata atlantica....4 dias de dolce far niente, perfeito para renovar as energias e tentar entrar em 2009 com os dois pes direito. Como diria uma amigo da faculdade, "demorô é nóis".

Mais uma semana chegando ao fim....prova na faculdade, minhas perspectivas de cola fracassadas (o professor me colocou pra sentar na frente dele) e desejando um final de semana com cafe, vinho e comidas gostosas. Tem a possibilidade de ver a MChris e tambem a Mrs. Woody Allen. Hope so!! A.G.

Nenhum comentário: