sábado, 20 de setembro de 2008

Batom e cia...

Depois da saga do esmalte, foi a vez da saga do batom...acho que deve ser o primeiro em anos que eu compro, ja que os ultimos foram todos gloss e dados de presente. Resolvi que queria uma cor tipo coral. Depois de pesquisar no google, descobri uma loja virtual simplesmente maravilhosa: www.sacks.com.br. Ja viram que boa coisa nao podia dar ne, ainda mais levando em conta que a loja divide tudo em ate 15 vezes no cartao (tipo, 15 vezes de R$ 5,00)...hehe.

Bom, o tal batom existe: cor 034 da YSL. Preço: R$ 107,00. Graças a Deus e aos meus anjos da guarda consumista, ele estava esgotado. No dia seguinte fui em varias farmacias e acabei encontrando um bem parecido, cor coral chic da Maybelline (preço R$ 10,70). Experimentei e gostei. Ao chegar em casa abri a ediçao de setembro da revista da Joyce Pascowitch (que eles me mandam gratuitamente desde a primeira ediçao) e vi que as novas cores de esmalte sao: areia e rosa velho. Isso tudo depois que eu sai na chuva pra encontrar o meu vermelho aberto da M.A.C.

Mas tipo, who really cares about fashion?? I do! Mas mesmo assim vou continuar no meu vermelho nada basico e lindo...

Changing the subject, hj vi mais uma vez que nao é preciso nenhuma ligaçao de um homem pra vc ficar feliz. Uma amiga linda deixou um recado no meu celular dizendo que estava ligando pq bateu saudades. Simple like that. Bastou para deixar meu sabado mais feliz. Pq sim, mesmo em tempos modernos e tecnologicos, eu aindo me emociono com coisinhas assim.

Esse post é dedicado a minha linda e ruiva amiga Mrs Woody Allen. Sem mais para o momento. A.G.

Nenhum comentário: