quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Em busca do esmalte perfeito...

Diz a sabedoria popular que quando uma mulher quer algo, nao ha nada que a impeça. Ha dias eu estava em busca de uma cor de esmalte que tinha imaginado, mas que obviamente nao encontrava em lugar nenhum... era algo no meio termo entre as cores tomate e deixa beijar. Eis que na minha visita semanal à livraria onde leio revistas e livros gratuitamente, vejo o tal esmalte e, melhor ainda, a marca dele! Nada me impediu de ir atras...chovia torrencialmente, o dia era o mais frio do ano, o transito estava caotico. Cheguei à loja esbaforida mas encontrei o dito cujo! Cor Shirelle da M.A.C. Fica a dica girls.

Isso tudo me fez pensar que eu deveria ter essa mesmissima atitude para tudo na minha vida. Querer é poder! Nao ha obstaculos, nao ha tempo ruim, nada que te impeça de ir atras daquilo que vc quer. Comecei pelo esmalte mas pretendo chegar no 'get rich or die triyng". E assim a gente vai tentanto realizar todos os sonhos, impossiveis ou nao. AG.

Nenhum comentário: