segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Leis...

Deveria existir uma lei internacional contra os perfumes doces e fortes, especialmente aqueles usados pelas mulheres da terceira idade. Nao ha nada mais insuportavel do que estar sentada no onibus e entrar uma daquelas "senhoras de copacabana" (visualizem please), mega maquiadas e super hiper perfumadas. E tipo, as 8 da manha!!! Vc mal acordou saca?? Tipo, é tão cedo que o cafe da manha vc deixa pra tomar na empresa...ai essas senhoras entram todas cheias de adereços e cheiros....ultimamente eu tenho dado sorte e sentado sempre sozinha, no cantinho, para nao ver e, principalmente, nao ser vista (odeio encontrar gente conhecida em transportes publicos). Ocorre que ao passar pela roleta, o cheiro forte do perfume se espalha pra todo lugar...pronto, meu enjoo volta e me da vontade vcs sabem do que. A minha duvida é: elas nao percebem?? Ou sera que o olfato ja esta prejudicado pelo avanço da idade? ah sei la, so que é intragavel e eu fico puta. Minha amiga diz que eu vou envelhecer um dia...Ok, i hope so! Mas duvido que eu va usar esses perfumes horrorosos. Bora tomar um banho e passar somente uma lavandinha, ou um daqueles perfumes de bebes beeeem fraquinhos?? A humanidade que enjoa em onibus agradece.

Segundona arrastada essa...amanheceu frio e chovendo. O que mais me deixou arrasada foi pq ontem foi feriadao. Alem da lei do perfume, deveria tb existir uma que decretasse que feriados caidos nos finais de semana, seriam automaticamente transferidos para os dias mais proximos (sextas ou segundas). O de ontem, por exemplo, seria hoje. Pq nao adianta dizer que qdo o feriado cai de sabado ou domingo os patroes dao folga para os empregados. Ou alguem acha que o dono de um comercio vai deixar de lucrar justamente num domingao?? Incentivando essa lei, todos sairiam ganhando...desde donos de agencias de viagem ate o moço do picole da praia.

Hoje estou cheia das ideias otimas. A quem interessar possa é so escrever. AG.

Nenhum comentário: