sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Beautiful day

Hj foi um dia particularmente especial. Fui em minha primeira ultrassonografia de pre-natal (no, i am not pregnant). Nao tinha ideia de que dava pra ver as coisas tao detalhadamente. Na minha cabeça a gente via apenas uma "manchinha na tela", enquanto o medico fica la explicando que aquela parte é a maozinha, que o nenem ta virado pro lado esquerdo, etc etc. Nao so vc ve tudo (atentem-se ao fato de que o ser em questao tem apenas 8 cm e 64 gramas), como tb ouve o coraçao batendo em ritmo mega acelarado. Ah, graças a tecnologia tb é possivel deixar gravado no DVD a sua voz enquanto troca uma ideia com o baby. Eu, na funçao de titia emocionada, mal consegui falar algumas coisas. Como diria um amigo meu, to ovulando esses dias...nao posso ver uma criança que ja me bate aquela vontade...é claro que vou me contentar com o meu sobrinho (o medico tem quase 100% de certeza de que é um menino, principalmente pq o rapazinho tem aquela parte que nos distingue do sexo oposto bastante saliente)...bom, mes que vem estarei la novamente, e assim sera ate março de 2009, qdo ele vem ao mundo.

Fora isso tudo certo, dia tranquilo...acabei de comer meu croissant de nutella (reservado somente para um dia da semana por razoes obvias). Nada programado, a nao ser as finais do US Open, alem de tentar ficar boa logo dessa tontura e estar 100% pra segundona. AG.

Nenhum comentário: