quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Feitiço do tempo...

Dia quase igual ao filme...parece que tudo acontece exatamente como no dia anterior. Despertador tocando no mesmo horario; a moça do Bom dia Rio desejando um otimo dia; noticias do transito (tempo de travessia na ponte de 17 minutos). Ah sim, a mesma tontura, ansia e pernas fracas de ontem... Eu bem que tento variar a ordem dos acontecimentos, mas qdo se tem uma rotina de trabalho, com hora pra entrar e sair, fica dificil estabelecer qq coisa diferente. A coisa é tao confusa que até amiga do motorista da minha linha de onibus eu ja fiquei (Reginaldo querido). E como intimidade é mesmo uma merda, o dia que ele nao me transporta, se permite ate cobrar: "poxa, ta me abandonando hein? Bem vi vc entrando no 128 ontem" Pronto, la vai eu me justificar confessando meu crime de traiçao pela razao X. Ai eu fico pensando em como mudar tudo isso; inverter a ordem das coisas, sem que isso se torne uma funçao, tipo: amanha vou me programar para fazer tudo diferente...queria algo mais natural...mas sei que nao vai rolar. Nao dizem que escapar da rotina acaba virando uma nova rotina?

De diferente hj so a hora que sai do trabalho (sim, apesar do aviso medico eu fui trabalhar). Adiantei uma coisas, programei outras, fiz e atendi ligaçoes VIP e, quando a coisa estava degringolando again, voltei pra casa. So deu tempo de tirar o sapato e me jogar na cama, vendo o mundo girar e girar (nao, eu nao estava tomando Skol).

Amanha sera um dia importante. Primeiro ultrasom da minha amiga. Primeira gravidez que eu acompanho de perto, de uma pessoa completamente especial e essencial na minha vida. Ja to me preparando para nao causar bafon e conter o drama de tia. So nao prometo nada. AG.

Nenhum comentário: